Raul Meireles Rompe Com Prefeito de Cuitegi.


O ex vice Prefeito de Cuitegi, Raul Meireles (PP), disse nesta segunda feira (28/07) que o rompimento com o atual gestor do município, Guilherme Madruga (PSB), aconteceu porque o prefeito não aceitou a divergência eleitoral em torno do apoio aos seus candidatos na eleição.
Raul Meireles, já em duas eleições, acompanha politicamente o deputado estadual Arnaldo Monteiro (PSC), da cidade de Esperança.Segundo Raul ele retirado porque não votaria nos candidatos Apoiado por (Guilherminho). Ele veio a mim dizendo que eu era secretário e minha esposa diretora de colégio. A resposta será nas urnas”. Disse Raul, Segundo Raul (Guilherminho) mudou umas oito vezes de deputado, em um ano e meio. E eu continuo com quem sempre estive. Deixei de ser vice na outra chapa pra coordenar e apoiar a candidatura dele”. Desabafou Meireles.
Raul ainda comparou a gestão de Guilherme com as últimas duas administrações no município. “Das últimas gestões, esta foi a pior” depois do Ocorrido surge a grande expectativa de que Raul pode tentar unir as oposições e Liderar na majoritária a disputa ao executivo municipal de Cuitegi em 2016, com o rompimento já ocorrido agora cabe a nós esperarmos os próximos Capítulos.
Portalbrejonews.com

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.