Toinho diz que não é totalmente oposição ao governo do Estado e não tem obrigação de votar em Wilson Santiago

Parlamentar não descartou, no entanto, votar no petebista e disse que definirá posicionamento em breve



O deputado estadual, Toinho do Sopão (PEN), disse, nesta quarta-feira (30), que não faz uma oposição sistemática ao governo estadual na Assembleia Legislativa. De acordo com o parlamentar, sempre que o governo encaminha um projeto benéfico para a população ele vota favorável à medida. "Não sou totalmente oposição ao governo, porque toda vez que vem uma matéria boa para a população, voto favorável", afirmou.

Como o portal MaisPB havia antecipado ontem, o deputado Toinho do Sopão confirmou que ainda não se definiu em relação ao seu apoio para o Senado, apesar de pertencer à coligação “A Vontade do Povo”, cujo candidato é o ex-senador Wilson Santiago (PTB).

Toinho do Sopão fez questão de esclarecer que não deve o seu mandato a político nenhum e que está na Assembleia por conta da população.

Indagado se temia ser enquadrado pela infidelidade partidária pelo fato do 1º suplente, Luciano Agra, pertencer ao seu partido, o parlamentar disse que não é obrigado a votar no Senador, e sim, apoiar o candidato a governador.

Apesar de ainda não ter anunciado o seu apoio para o Senado, Toinho não descartou votar em Wilson Santiago, e disse que o assunto será definido ainda.



MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.