Cuitegi

Prefeitura de Cuitegi promove Curso Pré-vestibular gratuito por meio da Secretaria de Educação. CONFIRA

 



O último sábado, 12, foi marcado pela aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular Gratuito promovido pela Prefeitura de Cuitegi por meio da Secretaria de Educação, que reuniu alunos e professores no auditório da Escola Municipal Moacir de Albuquerque com a presença do Prefeito Geraldo Serafim.

Neste sábado, 19, o Vereador Alexandre Almeida atendeu o convite do professor Carlos Afonso para prestigiar a abertura das aulas, na oportunidade o vereador deu a boas vindas a todos os alunados e enfatizou a sensibilidade do Prefeito em fazer esse importante investimentos para os estudantes cuitegienses.

Na ocasião, também foram efetivadas matrículas de estudantes de escolas públicas que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como para os vestibulares, por meio de aulas e simulados.

É importante destacar que as inscrições acontecem durante todo o mês de maio, pois a intenção é que o máximo de alunos interessados aproveitem essa oportunidade promovida pela Prefeitura de Cuitegi.

Os alunos que pretendem participar e ainda não fizeram a matrícula poderão fazê-la aos sábados, nos dias da aula do cursinho, das 8h às 16h, na Escola Moacir de Albuquerque. Com tudo gratuito para os alunos.

“A procura pelo curso está sendo grande, demonstrando o sucesso do projeto e a intenção de nossos jovens de se prepararem para o futuro, com retorno a médio e longo prazo para nossa comunidade e criando novos horizontes para o futuro e     agradecemos com todos que estão contribuindo com o projeto, principalmente o Prefeito Geraldo Serafim pela importante iniciativa”, finalizou o Vereador Alexandre Almeida.

 

Da Redação site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.