Destaque

Primeira-dama de Areial e pré-candidata a deputada estadual concede entrevista na Rádio Cultura FM 94.5 de Guarabira. CONFIRA.

 

ELEIÇÕES 2022

 


             

No dia 12 de maio, a pré-candidata Silva Benjamim, concede entrevista à Rádio Cultura de Guarabira FM 94.5, com a mediação de Edcarlos Monteiro no Programa de maior audiência no horário o Tribuna do Povo a partir de 12h00 horas e se estenderá até as 14h00 horas.

 O nome da primeira-dama de Areial Silvia Benjamim está evidência na região e vem consolidando apoios importantes para lograr êxito para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

A postulante ao cargo de Deputada Estadual tem o apoio de várias lideranças do Brejo e na cidade de Cuitegi conta com o apoio dos Vereadores: Alexandre Almeida, Willame Lima, Jailson Pereira, Germano Monteiro, Biu do Canudo e Edson Batista, além dos suplentes de Vereador: Marivaldo Moura e Lelo.

 

Portanto, acompanhe nessa quinta-feira a importante entrevista com a pré-candidata Silvia Benjamim, numa conversa franca com os paraibanos no Programa Tribuna do Povo.

 

Da Redação do Cuitegi em Foco.

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.