Vereador Alexandre Almeida

O Vereador Alexandre Almeida comemora o sucesso do Programa Auxilio Aluguel Lei 362/2013 de sua autoria e cada ano recebendo uma nova estruturação na Gestão Um Novo Caminho.

 

A Gestão promoveu um novo recadastramento de todas as famílias que estavam no Programa e após o levantamento de todas as informações necessárias que a Lei Municipal exige, as famílias receberam o auxílio aluguel normalmente e de forma retroativa. 

O Vereador Alexandre Almeida da cidade de Cuitegi desenvolve um mandato voltado para o povo que mais precisa, sobretudo para os mais carentes da cidade cuitegiense. Além do trabalho social que exerceu, também apresentou várias proposituras em defesa do povo, a exemplo da Lei 362/2013, que garante os serviços de auxílio aluguel para famílias comprovadamente carente.

Esse projeto foi aprovado por unanimidade e sancionado em 2013, e vem ajudando significativamente o povo carente da cidade. O projeto aprovado pelo Vereador Alexandre Almeida na época, garante essa assistência de forma criteriosa para as famílias cuitegienses.

Segundo o Vereador, as famílias beneficiadas com esse programa de auxílio aluguel, terão prioridades nos programas de habitação popular do município. Além desse projeto ser de larga abrangência para quem mais precisa de uma moradia digna e o Prefeito Geraldo Serafim vem ampliando e estruturando o Programa Social para melhor atender as famílias inseridas no Programa Social pago pela Prefeitura de Cuitegi.

Alexandre Almeida sempre defendeu o povo cuitegiense com garra e muita disposição, principalmente o que mais precisam com projeto inovadores e contundentes para sanar dificuldades da população.

Hoje fico feliz do Prefeito Geraldo Serafim está mantendo o programa social de auxilio aluguel e inovando com o dinheiro caindo direto na conta do proprietário da casa. Precisamos cada vez mais ampliar as políticas sociais em prol do nosso povo cuitegiense, salientou o Parlamentar mirim Alexandre Almeida.




Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.