Cuitegi

CUITEGI: PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL CONCEDEU ENTREVISTA NA RÁDIO CULTURA DE GUARABIRA.

 


A pré-candidata a Deputada Silvia Benjamim, acompanhada de seu esposo, prefeito de Areial Adelson Benjamim, sua filha advogada Priscila Benjamim, Vereador Fabricio Fortunato de Alagoa Grande, e os Vereadores de Cuitegi: Alexandre Almeida, Edson Batista, Willame Lima, Biu do Canudo, Germano Monteiro e o Presidente da Câmara Jailson Pereira (popular Lili), estiveram prestigiando a entrevista.

O Programa Tribuna do Povo mediada por Edcarlo Monteiro que tem uma abrangência em torno de 40 cidades foi acompanhada por diversos ouvintes e lideranças, ouvindo as propostas da primeira-dama de Areial Silvia Benjamim.

Silvia Benjamim falou da importância da figura da mulher na política, destacou vários pontos importantes para a política paraibana, a exemplo de: segurança hídrica, social, segurança alimentar, ações de inclusões e tantos outros temas relevantes para promover política pública na Paraíba.

Silvia Benjamim tem se destacado e sido muito presente na demanda popular e reivindicações de seu grupo de apoio em prol da população paraibana.

 






Da Redação do Cuitegi em Foco

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.