Destaque

Nilda diz que João esqueceu Veneziano e quer candidatura; “É a vez dele”

 



A senadora Nilda Gondim (MDB) aposta na candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano. Em entrevista ao Programa Hora H, da Rede Mais Rádio, nesta terça-feira (25), a parlamentar admitiu a torcida pela candidatura do filho.

“Nosso presidente, Baleia Rossi, torce muito por Veneziano para que ele se lance ao Governo do Estado. Veneziano sempre esteve apto para isso. Ele perdeu uma grande oportunidade em 2014 e tem um grande sonho de ser governador do Estado”, afirmou Nilda.

Para senadora, a decisão de Veneziano deve passar pelo distanciamento da relação do líder do MDB com João Azevêdo, atual governador e pré-candidato à reeleição. Em outras oportunidades, Vital reclamou ter passado meses sem contato com o chefe do executivo estadual.

“No início ele [Veneziano] gostaria de estar com João Azevêdo. Só que João esqueceu de Veneziano e deixou de dar as atenções que qualquer político gostaria de receber. Então, acho que chegou a vez de Veneziano. Torço muito por isso”, analisou.

Apesar do aval da executiva do MDB nacional e apoio de Nilda, Veneziano ainda não oficializou sua pré-candidatura ao Governo.

“Acredito que nos próximos dias ele define isso. Acredito que não vai demorar. Ele está mantendo os contatos que precisa manter”, garantiu Nilda, que ainda descartou qualquer possibilidade de composição para figurar como vice na chapa de Azevêdo.

“Eu amo política, vivo na política desde os 15 anos. Estou fazendo um esforço tremendo nesses dois últimos anos na Paraíba de que a mulher pode, faz e ela é o que ela quiser. Estou mostrando trabalho, muito trabalho. Eu tenho serviços a mostrar em um ano apenas que fiz como senadora. Eu quero encerrar a carreira política com esses dois últimos anos de senadora”, completou.


MaisPB

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.