Destaque

Adriano elogia João, destaca volume de obras do Estado em CG e rebate fake news

 

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba ressalta que governador tem trabalhado incessantemente por todos os municípios paraibanos

Por: Redação Paraíba Já

8 de outubro de 2021

 

Adriano discursa em CG - Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, destacou, nesta sexta-feira (8), o volume de obras que o governo João Azevêdo vem realizando em Campina Grande nas áreas da Infraestrutura, Segurança, Saúde, Desenvolvimento Humano e Educação, totalizando R$ 838,7 milhões de recursos destinados ao município durante os quase três anos de sua gestão.

Adriano Galdino fez questão de ponderar que o governo João Azevêdo tem trabalhado incessantemente por todos os municípios paraibanos, levando obras estruturantes, ações, serviços e programas que aquecem a economia, geram mais oportunidades de renda, empregos e qualidade de vida para os paraibanos.

O presidente da ALPB acompanhou a visita do governador João Azevêdo a Campina Grande na manhã desta sexta-feira, quando anunciou um pacote de obras na cidade pelo aniversário de 157 anos de emancipação política.

Na oportunidade, Adriano rebateu comentários de que João esqueceu de Campina. “Isso é fake news. Já são mais de R$ 800 milhões que o governo tem investido na cidade”, ressaltou Adriano.

O presidente da ALPB lembrou da autorização das obras do Arco Metropolitano Leste de Campina Grande, que irá interligar diretamente as rodovias BR-230, BR-104 e PB-095, numa extensão de 6,4 Km.

“O GOVERNADOR JOÃO AZEVÊDO ESTÁ DE PARABÉNS PELO SEU COMPROMISSO COM CAMPINA GRANDE, COM A REALIZAÇÃO DE OBRAS QUE, ALÉM DE PROMOVER DESENVOLVIMENTO, ELEVA A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO”, DISSE GALDINO.

“Nestes três anos de mandato, João se mostra não só um grande técnico, mas também um grande político. Um governador que dialoga, que conversa, que escuta, que está preocupado com os verdadeiros anseios do nosso povo e pela busca de uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, afirmou.

 

Fonte: Paraíba Já

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.