Cuitegi

PREFEITO GUILHERME MADRUGA GARANTE ASFALTO DO CENTRO DE CUITEGI NO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO.

 

 

O Prefeito Guilherme Madruga tem trabalhado bastante para realizar os anseios da população cuitegiense, quebrando vários tabus na sua gestão, com obras inovadoras que sempre forma o sonho do povo de Cuitegi.

Podemos citar como exemplo: O Ginásio o Madrugão, o Campo de Futebol o Geraldão, calçamento do Antônio Amaro, calçamento da Barra, reforma do Mercado Público, Pátio de eventos.

E agora o centro da cidade receberá recapeamento asfáltico, fruto de parcerias com políticas públicas para o desenvolvimento de Cuitegi, o gestor Guilherminho tem se empenhado de forma incansável para viabilizar caminhos de desenvolvimento para os cuitegeinses.

Quando assumimos a prefeitura sete anos atrás, me lembro da quantidade de obras que era necessário fazer na nossa cidade. A maioria dessas obras foi possível por causa da parceria com verdadeiro políticos, que ajudou a viabilizar recursos para beneficiar toda essa demanda incrível. Agora somos contemplados com o asfalto do centro a cidade de Cuitegi, mais um sonho de todos os munícipes que temos a honra de anunciar. Ressaltou o Prefeito Guilherme Madruga.

 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.