Cuitegi

ALEXANDRE ALMEIDA PARABENIZA TODOS OS PAIS CUITEGIENSE. CONFIRA A LINDA HOMENAGEM.

  

O nove de agosto é um dia para se lembrar da importância do papel do pai na vida dos filhos. Um dia para se repensar os deveres e direitos inerentes a função de pai, um pai que sabe ouvir, educar, ensinar, dialogar, enfim, a figura paterna como braço acolhedor e protetor no seio familiar. Quero nesse dia passar uma mensagem de otimismo e parabenizar a todos os pais cuitegienses e desejar que eles tenham sempre o discernimento de conduzir seus filhos para o caminho certo, para serem homens e mulheres de bem. 

 

Neste domingo, dia 09 de agosto de 2020, é um dia especial, comemoração do Dia dos Pais. Dia de muitas homenagens para aqueles que são considerados heróis para os filhos.

Nesta data tão importante, o ex-Secretário de Esportes Alexandre Almeida da cidade de Cuitegi, aproveita a oportunidade para homenagear todos os pais e em especial os cuitegienses.

 “A melhor herança que um pai pode deixar ao filho, é a firmeza em aspirar triunfos e a capacidade de assimilar derrotas. Parabéns a todos os pais que praticam todos os dias esse presente divino que é cuidar de um filho. Em especial, quero agradecer e parabenizar o meu pai Antônio Clementino, que sempre foi orgulho e exemplo para minha vida”. E agradece a Deus por ter colocado uma grande mulher chamada Gerlane Almeida que foi e é a pessoa fundamental na realização do sonho de ser pai. 



Parabéns pais cuitegienses pelo o seu dia

 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.