Cuitegi

O SECRETÁRIO DE ESPORTES ALEXANDRE ALMEIDA PROMOVEU TRÊS EDIÇÕES DO CAMPEONATO DE FUTSAL EM CUITEGI COM SUCESSO TOTAL DE PÚBLICO.

 

 

O ex-Secretário de Esportes Alexandre Almeida, promoveu três edições consecutivas do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio o Madrugão, que mobilizou os finais de semana cuitegiense. O referido campeonato foi organizado pela Prefeitura de Cuitegi, na Gestão do Prefeito Guilherme Madruga, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Secretário Alexandre Almeida.

 

A competição teve o apoio da gestão, o prefeito Guilherme Madruga patrocinou de forma integral a competição e proporcionou lazer, divertimento, e renda para os comerciantes locais que vendia vários produtos durante a realização das partidas nos finais de semana esportivo cuitegiense.

 

A Secretaria de Esportes de Cuitegi por meio da gestão do então Secretário Alexandre Almeida, ampliou o calendário esportivo municipal, além de promover ações esportivas voltadas para diversas faixas etárias do município, contemplando assim, os esportistas e adeptos do esporte na cidade.

 



Da Redação do site: 
http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.