Cuitegi

Projeto de Lei de auxílio aluguel para famílias carentes de autoria de Alexandre Almeida está beneficiando mais de 60 famílias em Cuitegi.



O então Vereador Alexandre Almeida da cidade de Cuitegi desenvolveu um mandato voltado para o povo que mais precisa, sobretudo para os mais carentes da cidade cuitegiense. Além do trabalho social que exerceu, também apresentou várias proposituras em defesa do povo, a exemplo do projeto de lei que garante os serviços de auxílio aluguel para famílias comprovadamente carente.

Esse projeto foi aprovado por unanimidade e sancionado pelo prefeito Guilherme Madruga no ano de 2013, e vem ajudando significativamente o povo carente da cidade. O projeto aprovado pelo Vereador Alexandre Almeida na época, garantiu essa assistência de forma criteriosa.

Foram contempladas com essa medida legal as famílias com casas em situação de risco de desabamento ou quando se tratar de casos de violência contra a mulher. Também foram beneficiadas as famílias que forem cadastradas pelo programa bolsa família”.

Segundo o Vereador, as famílias beneficiadas com esse programa de auxílio aluguel, terão prioridades nos programas de habitação popular do município. Além desse projeto ser de larga abrangência para quem mais precisa.

Alexandre Almeida sempre defendeu o povo cuitegiense com garra e muita disposição, principalmente o que mais precisam com projeto inovadores e contundentes.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.