Cuitegi

OLHOS DE ÁGUIA DE CUITEGI FOI CAMPEÃO DA 3ª LIGA DE FUTEBOL DE CAMPO – 2019, COM O APOIO DO SECRETÁRIO ALEXANDRE ALMEIDA.




A equipe do Olhos de Águia de Cuitegi, comandada pelo professor Sensei Carneiro da cidade cuitegiense fez história nessa sexta-feira dia 21/12/2019, sangrando-se campeão da Liga de Futebol de Campo – 2019, com total apoio do então Secretário de Esportes Alexandre Almeida.

O Olhos de Águia na ocasião venceu nos pênaltis o Vila Nova de Guarabira, após empatar no tempo normal por 1x1, nas penalidades máximas venceu por 5x4, com o melhor goleiro da competição Renan pegando um Pênalti e decidindo a vitória convertendo o pênalti para os Olhos de Águia.

O Estádio Silvio Porto de Guarabira estava repleto de torcedores cuitegienses torcendo para a equipe da cidade de Cuitegi.

Competição promovida pela Liga Desportiva de Guarabira, que teve como organizador Paulo Matos, fotógrafo Matheus, o evento esportivo foi um sucesso, na oportunidade estava presente os Secretários de Esportes Alexandre Almeida de Cuitegi e Humberto Santos de Guarabira.

O esporte cuitegiense sempre esteve em alta, os avanços foram notórios e os resultados constantes, tudo isso, fruto de muito trabalho e dedicação da Secretaria de Esportes e do Prefeito Guilherme Madruga que fez e faz a diferença em sua gestão, destacou o então Secretário de Esportes Alexandre Almeida.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA GRANDE FINAL


















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.