Destaque

ALEXANDRE ALMEIDA PARABENIZA TODOS OS TRABALHADORES CUITEGIENSES.




Hoje era dia de lazer no município de Cuitegi, com três grandes eventos dedicado ao trabalhador de nossa cidade e das cidades circunvizinha, porém, a pandemia do covid-19, impossibilitou seguir esse calendário esportivo que vinha sendo executado desde 2017, com Maratona do Trabalhador, Torneio de Dama e Torneio de Dominó.

A você, trabalhador, que faz as coisas acontecerem. Parabéns pelo Dia do Trabalho! Toda profissão é grande quando exercida com honestidade e dedicação. Feliz Dia do Trabalho!

Sucesso a você trabalhador que dignificam a vida através do seu trabalho. 1º de maio, Dia do Trabalho. Trabalhar é fazer o que a gente gosta a nossa motivação diária.

Parabéns a todos os guerreiros e guerreiras que, faça chuva ou faça sol, se levantam diariamente em busca de um futuro melhor! Feliz Dia do Trabalho a todos vocês, e principalmente aos cuitegienses.

Deus abençoe todos! Aos trabalhadores cuitegienses que são os responsáveis pela construção e desenvolvimento do nosso município, Alexandre Almeida e Família, desejam um Feliz Dia do Trabalhador!


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/





About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.