Destaque

Chico Mala forma maior frente de Pré-candidatos a vereadores para as eleições de 2020 em CUITEGI




O pré-candidato a prefeito na cidade de Cuitegi Chico Mala tem surpreendido seus adversários políticos com a grande aceitação popular e articulação política. E nesse item, conseguiu formar a maior frente de pré-candidatos a que disputarão a função de vereador para o pleito eleitoral deste ano. Os pré-candidatos estão agrupados nos partidos Cidadania e o Progressistas.

O partido Progressistas terá as pré-candidaturas de Cícero da Verdura , Biu do canudo (este que atualmente é Presidente da Câmara Municipal) , Germano Monteiro, Dida , Dedé Taxista , Luís dos Fogos, Lelo, Tom Tom , Josenildo , Joca Pelado, Zita Silva , Euzebia e Betinha.

Já o Cidadania terá como pré-candidatos a vereador William Lima, Edinho Brechó, Lili, Alexandre Almeida, Luisinho Brechó, Ronelles Lucas, Manoel Moto táxi, Fernando da Barragem, Tiba, Marivaldo Moura, Mônica Dantas, Francinete, Josefa Justino e Rebeca Alexandre.

Destaca – se que muitos dos nomes citados nesta matéria são vereadores de mandato e lideranças  que na eleição passada estavam na oposição e hoje têm defendido a candidatura de Chico, a exemplo de Cícero da verdura, que foi o vereador mais votado na eleição passada, conseguiu repatriar o vereador Presidente da Câmara Biu do Canudo,   o vereador Lili que se destaca no meio esportivo e que agora também faz parte do grupo de Chico , O vereador Lelo que agora comunga da mesma ideia do grupo do prefeito Guilherme Madruga, além de lideranças como Ronelles Lucas e Dedé de Vicente.

Também são lembrados os nomes de Dona Dinha e Tota Belizario, que tem uma história de vida dedicada a Cuitegi e em 2016 compuseram a chapa como vice do candidato da oposição. Há quem diga por aí que o desempenho do candidato da oposição nas últimas eleições só foi possível graças a Dona Dinha que na cidade é popularmente conhecida como a Mãe dos cuitegienses.

É por essas outras razões que fica mais claro e evidente o desempenho de Chico. Ele sabe como poucos transitar no meio político, com respeito a todos, que é do diálogo, que não está para brincadeira e que virá com toda força para disputar o cargo de prefeito na terra de seu Antônio Paulino.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/ por Carlos Lima

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.