Saúde

Combate ao coronavírus: Secretaria de Saúde realiza desinfecção de locais públicos em Cuitegi.




A Secretaria de Saúde de Cuitegi iniciou esta semana o trabalho de desinfecção de locais públicos. A medida faz parte de uma série de ações tomadas pela gestão municipal para o enfrentamento ao coronavírus. 

O trabalho é feito pela equipe de Agentes de Combate as Endemias. O processo de desinfeção em locais públicos é uma ação de proteção. “Estamos realizando esse serviço como medida de reforço as ações que estão em execução contra o coronavírus. A higienização é o melhor ato de combate e precisamos divulgar essa informação para todos”, comentou a Secretária de Saúde Evillane Araújo. 


decreto nº 013/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município decreto que prorroga as medidas de enfrentamento ao coronavírus. Conforme o documento, permanece a determinação proibição de eventos ou atos que possibilitem a aglomeração de pessoas, abertura de academias de esporte e outras modalidades, incluindo, estabelecimentos de bares, restaurantes, conveniências e restaurantes.

Também foi publicado pelo Município o decreto que considera estado de emergência em função da pandemia do coronavírus. Com o ato, fica permitido o Poder Executivo adotar medidas excepcionais necessárias para combater à disseminação do Coronavírus (COVID-19) em toda a circunscrição territorial do município de Cuitegi. 

O Prefeito Guilherme Madruga buscando várias alternativas para o combate ao Covid-19, e preservação da saúde do povo cuitegiense.

CONFIRAS AS FOTOS DA AÇÃO
















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.