Secretária de Esportes de Cuitegi

Prefeitura Municipal de Cuitegi promove 1ª Maratona do Trabalhador 2017, através da Secretaria de Esportes. Confira as fotos e vídeos do evento.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



Repetindo o sucesso do Torneio de Dominó, a 1ª Maratona do Trabalhador de Cuitegi, foi realizada na manhã desta segunda (1) atraiu um grande número de competidores de várias idades que concorreram juntos. 

O trajeto teve início no Portal de Alagoinha, sendo a chegada realizada no Posto de Gasolina. Durante a solenidade de premiação da competição, o Prefeito Guilherme Madruga agradeceu aos competidores pela participação no evento e parabenizou o Secretário Alexandre Almeida e toda equipe de organização.

Confira alguns trechos do discurso do Prefeito Guilherminho: Eu quero parabenizar a todos os competidores que participaram desta maratona. É gratificante estar aqui hoje juntamente com o Secretário de Esportes promovendo este evento que promove saúde, socialização e incentivo ao esporte. Temos aqui hoje diversas pessoas nos prestigiando e isso nos mostra que o nosso objetivo está sendo alcançado.

O Secretário de Esportes, Alexandre Almeida, ainda agradeceu a todos os patrocinadores que colaboraram com o evento desportivo a Guaraves Alimentos de os Produtos Isis. "Muitas pessoas estão colaborando com o nosso evento e isso nos motiva ainda mais em buscar um evento de qualidade e que promova a prática do esporte em nossa cidade" destacou. A maratona contou também com a presença dos vereadores, Marivaldo Moura e Zé da Padaria que representaram o legislativo municipal.

Confira como ficou o Ranking dos 10 primeiros

1º Fabio Guedes
2º Carlos Henrique
3º José Carlos dos Santos
4º Luciano
5º Gavião
6º Mauricio Ferreira 
7º Thiaguinho
8º Jociel Oliveira
9º Joabe Remigio
10º Valter dos Santos 

Confira as fotos da Maratona

































 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.