Cuitegi

Presidente do Conselho Municipal de Previdência Alexandre Almeida promoveu reunião extraordinária do Conselho Deliberativo do IPMC.

 


 

 

Nesta terça-feira dia (09) de maio, aconteceu na sede do Conselho Municipal de Previdência mais uma reunião extraordinária convocada pelo Presidente d o CMP Alexandre Almeida.

 

Participaram da reunião os conselheiros: o presidente Alexandre Almeida, Oziel Oliveira, Professora Marcilene, Professora Marizete, Jair e a gestora do IPMC Rosangela.

 

A reunião abordou vários temas importante para o servidor público municipal, para garantir o gerenciamento e rentabilidade do Instituto Municipal de Previdência de Cuitegi.

 

O presidente apresentou aos membros a Avaliação Atuarial do IPMC, além de discutir investimentos e aquisição de imóveis e equipamentos para o bom funcionamento do Instituto cuitegiense. Foram apresentados a evolução financeira do Fundo de Previdência – RPPS de Cuitegi ao conselho deliberativo.

 

Atualmente o IPMC tem um patrimônio de R$ 9.090,547,10 (nove milhões e noventa mil, quinhentos e quarenta e sete reais e dez centavos). Um crescimento significativo que vem dar rentabilidade e segurança para os servidores efetivos, inativos e pensionistas da cidade de Cuitegi.

 

A elevação financeira patrimonial do IPMC se deve ao cumprimento dos repasses do Prefeito Geraldo Serafim que vem cumprindo a responsabilidade e compromisso de pagamento dos reparcelamentos e a parte patronal dos servidores municipais.

 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.