Cuitegi

Seis Vereadores de Cuitegi reafirma posicionamento político celebrado anteriormente em prol de Silvia Benjamim e Raniery Paulino.

 


Sinto uma grande alegria em puder está sintonizado com todos meus seis pares: Willame Lima, Edson Santos, Biu do Canudo, Germano Monteiro, Jailson Pereira pela sensatez e discernimento de trabalhar juntos em prol do Projeto de Silvia Benjamim e Raniery Paulino, haja visto que, poucos apostariam que se mantivesse os seis vereadores juntos nesse mesmo propósito. Destacou o Vereador Alexandre Almeida.

 

Vamos observar a grandeza dessa unidade. Quando uma pessoa busca defeitos em outra, a situação fica tensa e negativa. Ao contrário, quando se buscam com sinceridade os pontos fortes dos outros, florescem as melhores conquistas humanas. É fácil encontrar defeitos, qualquer um pode fazê-lo. Mas encontrar qualidades, isso é para os sábios! E contornar divergências políticas em detrimento de um projeto maior, mostra sincronismo e lealdade.

 

A união faz a diferença e com essa tônica iremos alcançar o objetivo proposto que é justamente cumprir com firmeza, lealdade, responsabilidade e transparência os compromissos assumidos e celebrados anteriormente. Portanto, prevalece a democracia que mesmo em posicionamentos diferentes na Câmara Municipal de Cuitegi, houve convergência e a sustentabilidade de posicionamento feito anteriormente. Viva a Democracia, viva a liberdade de expressão.

 

O Vereador Alexandre Almeida, Willame Lima, Edson Santos, Biu do Canudo, Germano Monteiro, presidente da Câmara Jailson Pereira, o suplente de Vereador Lelo e demais lideranças receberam na cidade de Cuitegi na Tradicional Festa de Santana 2022, com muito carinho Silvia Benjamim e Raniery Paulino, candidatos a deputado estadual e federal respectivamente. Silvia Benjamim veio acompanhado de seu esposo Adelson Benjamim Prefeito de Areial que parabenizou a festa e agradeceu a unidade dos seus amigos vereadores cuitegiense.


CONFIRA ALGUAMS FOTOS DA VISITA DOS DEPUTADOS NA FESTA DE SANTANA 2022.















CONFIRA O VÍDEO 



Da Redação do Cuitegi em Foco

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.