Política

Cícero Lucena reforça aliança do PP com João Azevêdo e diz que partido quer vaga para disputar Senado em 2022

 



Cícero ressaltou que "entendemos que estamos oferecendo o melhor nome para representar a Paraíba no Senado", referindo-se a Aguinaldo.

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) reforçou que o posicionamento do PP para as Eleições de 2022 será o de manter aliança com João Azevêdo, que tem rendido muitos frutos. Além disso, ele reforçou que a intenção do partido é lançar Aguinaldo Ribeiro como candidato a senador na chapa encabeçada por João Azevêdo.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Cícero ressaltou que "entendemos que estamos oferecendo o melhor nome para representar a Paraíba no Senado", referindo-se a Aguinaldo.

Ele comentou ainda que "nós temos densidade para oferecer e ocupar esse cargo. Não vejo a mínima possibilidade de Aguinaldo desistir", conforme acompanhou o ClickPB. Cícero disse ainda que a candidatura na chapa de João Azevêdo ainda não foi definida, mas segue defendendo o nome de Aguinaldo Ribeiro.

Questionado sobre a possibilidade de Lauremília Lucena figurar como possível candidata na chapa majoritária, Cícero disse que não tem "esse projeto. O nosso projeto, em termos de candidatura, já está definido que é a pré-candidatura de Mersinho". Ele declarou que o posto do PP na chapa, "para mim está resolvido com a candidatura de Aguinaldo".

 

Fonte: ClickPB

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.