CMC

Câmara Municipal de Cuitegi encerará os trabalhos Legislativo no ano de 2021

 



Nesta sexta-feira 17, a Câmara de Vereadores encerará o ano legislativo com a realização da sessão solene com a entrega de 70 certificados para os cursistas da modalidade EAD, uma parceria com os Vereadores oposicionistas e o Secretário de Articulação Política do Estado da Paraíba Murilo Galdino.

Durante a solenidade várias autoridades estão marcando presença, a exemplo do Deputado Estadual Raniery Paulino, Secretário de Estado Murilo Galdino, Vereadores, cursistas, autoridades convidadas e várias outras personalidades da nossa cidade cuitegiense.

A busca pelo diálogo com o Executivo, a aproximação do Legislativo com a sociedade foram as marcas principais desse início de gestão câmara municipal durante o ano de 2021, com uma produção recorde em busca de desenvolvimento para a população de Cuitegi.

Um período em que a atuação dos vereadores foi contundente na participação das discussões na busca por alternativas para trazer os benefícios e as estruturas que o município carece para atender aos seus munícipes em um todo.

Centenas de projetos foram analisados, discutidos e aprovados em Plenário garantido a manutenção do desenvolvimento socioeconômico. Um legislativo que soube ser parceiro e ao mesmo tempo auxiliou na melhoria da receita com a busca de recursos”, pontuou o 1º Secretário da Mesa Alexandre Almeida.

 O reconhecimento dado pelo cidadão que acompanha o trabalho do vereador no seu dia a dia no legislativo é muito gratificante, pois indica que estamos no caminho certo, agindo em conformidade com as expectativas de nossos munícipes”, destacou o Presidente Jailson Pereira.

É muito importante que a sociedade acompanhe o trabalho dos vereadores no legislativo, para que possa transmitir as ações, tecer críticas e, também opinar com ideias que venham enriquecer ainda mais o mandato de seu vereador”, concluiu o Vereador Willame Lima.



Da Redação

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.