Vereador Alexandre Almeida

Projeto de lei do Vereador Alexandre Almeida obriga a Realização de testes diagnósticos para o novo CORONAVÍRUS no município de Cuitegi. Confira

 


 O Vereador Alexandre Almeida foi o autor de mais um Projeto de Lei que beneficia a população cuitegiense nesse momento complexo de pandemia na cidade cuitegiense. O Novo PL vai facilitar a realização de testes da população de Cuitegi, o PL que teve a colaboração dos Vereadores de situação, contempla uma necessidade essencial na atualidade.


Conforme sabemos, a Pandemia do Novo Coronavírus tem vitimado inúmeras pessoas no Brasil, gerando uma grave crise mundial. Infelizmente, a COVID-19, trouxe uma nova e triste realidade para todos, obrigando a sociedade a lidar com um cenário crítico sem precedentes, se considerarmos o grande número de mortos e os impactos substanciais na vida das pessoas, destacou o parlamentar.


Estamos vivendo uma realidade difícil e consequentemente precisamos tomar medidas que cada vez mais, possa conter a disseminação do COVID-19, não podemos fechar os olhos para um cenário que vem crescendo e ceifando vítimas constantemente, salientou o Vereador.


Desta feita, a presente Proposta visa proteger a saúde dos servidores públicos municipais, bem como a dos usuários do serviço público e de demais públicos da nossa cidade. Tendo em vista que é de extrema necessidade a preservação da vida e da continuidade na prestação de serviços essenciais à população, ressaltou Alexandre Almeida.


CONFIRA O PL NA ÍNTEGRA 



Da Redação

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.