CMC

Câmara Municipal de Cuitegi retorna Sessões Presenciais sem Público nas Sessões

 



A Câmara Municipal de Cuitegi retorna à realização de Sessão Ordinária presencial nesta sexta-feira, dia 09 de abril de 2021, sem acompanhamento presencial na área destinada ao público.


O Presidente da Câmara Vereador Jailson Pereira Evangelista, retorna as Sessões presenciais, com as restrições sanitárias necessárias, inclusive limitando a ocupação da Sala de Sessões “Casa Virgolino Cavalcante de Melo”, como também o Plenário, reduzindo, portanto, a capacidade de público em atenção às medidas de combate à Covid-19, devendo ser rigorosamente respeitado o distanciamento social mínimo entre os presentes, além do uso obrigatório de máscara facial, medidor de temperatura e utilização de álcool em gel.


Além da obrigatoriedade do uso de máscaras durante todo o tempo na Sala de Sessões e Plenário, o álcool em gel encontra-se disponibilizado na Câmara, para uso dos Vereadores e funcionários, sendo também necessária a medição de temperatura.


Nos referidos locais, terão acesso apenas os Vereadores, Servidores em serviço e Imprensa. Mesmo com a realização presencial das Sessões sem permissão de público, todos que desejarem poderão continuar acompanhando os trabalhos do Legislativo de Cuitegi por meio das transmissões eletrônicas, pelo Canal Youtube do Portal Independente, como também pela página do facebook da Casa Legislativa.


As Sessões Ordinárias da Câmara são realizadas sempre nas sextas-feiras a partir das 19:00 horas.

 

Da Redação

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.