Senador na chapa de Lindberg, Romário tenta boicotar candidatura do paraibano a governador do Rio de Janeiro

Clima de traição do socialista com o petista foi registrado pelo jornalista Lauro Jardin



O ex-craque da Seleção Brasileira e deputado federal, Romário (PSB), que disputa uma vaga de senador nas eleições de outubro, está suprimindo de seu material de campanha o paraibano Lindberg Farias (PT), candidato a governador do Rio de Janeiro.

O clima de traição do socialista com o petista foi registrado pelo jornalista Lauro Jardin, da Revista Veja, que publicou na coluna ‘Radar’ imagem de material impresso de Romário e também fotos postadas nas redes sociais sem a presença de Lindberg, que encabeça a chapa majoritária do PT com o PSB no Rio de Janeiro.

“O clima de traição continua correndo solto na política do Rio de Janeiro. Os folhetos distribuídos com a imagem de Romário ontem não tinham qualquer imagem de Lindbergh Farias. Na semana passada, a equipe de comunicação do ex-jogador já havia editado fotos de uma caminhada com o senador”, escreveu Jardin ao mostrar a imagem abaixo.



As fotos que tiveram o candidato a governador suprimido através de cortes em programa de edição de computador foram publicadas em 8 de julho. Neste dia Jardin escreveu:

“No primeiro dia de campanha ao lado do PT, Romário preferiu esconder Lindberg Farias nas fotos publicadas em seu Facebook. É visível que a equipe que toca o perfil do ex-craque na rede social editou as fotografias para o petista não aparecer nas imagens feitas no primeiro dia de campanha da dupla, no domingo. Desde que anunciou a aliança com o PT, Romário foi alvo de uma enxurrada de críticas no Facebook.”





Imagens postadas no Facebook do deputado federal foram editadas para Lindberg não aparecer (Reprodução)



Roberto Targino - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.