Após emplacar secretário do PRB na prefeitura, Jutay anuncia apoio a Lucélio

Parlamentar justificou coerência para optar por Lucélio e Cássio nestas eleições



Após o PRB emplacar o ex-vereador de João Pessoa, Pastor Edimilson para o cargo de secretário municipal de Esportes, o presidente estadual da legenda, deputado Jutay Meneses anunciou apoio a candidatura a Senador do executivo, Lucélio Cartaxo (PT), irmão do prefeito Luciano Cartaxo.

Apesar da aparente ‘coincidência’, o deputado disse que tal relação não existe e lembrou que esteve ao lado do prefeito Luciano Cartaxo desde o início, mesmo quando o petista não vinha bem nas pesquisas.

Ele disse que o PRB compõe a gestão municipal desde o 1º dia com a indicação de Sérgio Meira para a secretaria de Esportes da capital. “Algumas pessoas estão tentando insinuar uma troca de cargos pelo apoio a Lucélio Cartaxo, mas o PRB esteve na prefeitura desde o 1º dia com o secretário Sérgio Meira, e quando ele foi afastado do cargo, o prefeito nos garantiu que o partido continuaria num cargo de 1º escalão na gestão municipal, mas se também não tivesse não mudaria em nada”, comentou.

Alegando coerência para justificar o voto em Lucélio, Jutay disse que "em nome dessa mesma coerência" estava votando em Cássio Cunha Lima (PSDB) para o governo do Estado.

O parlamentar disse que esteve ao lado de Cássio na época de sua cassação e lembrou que votou no tucano para senador sem esperar nada dele. “Mantenho a minha coerência e estarei ao lado de Cássio, e mesmo que ele me peça para não votar nele, continuarei votando”, finalizou.


MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.