RC se encontra novamente com Santiago mas garante que vaga de Rômulo está garantida na chapa


 Embora tenha garantido a presença do vice-governador Romulo Gouveia (PSD), na chapa majoritária, o governador Ricardo Coutinho (PSB) vem conversando outros partidos visando ampliar o seu leque de alianças com vistas as eleições deste ano.Neste final de semana, pela segunda vez ele se reuniu com ex-senador Wilson Santiago (PTB). Os dois participaram de um evento esportivo e conversaram sobre vários assuntos. Foi o segundo encontro entre o socialista e o petebista em menos de 15 dias.

Recentemente, Santiago que ainda espera por uma definição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não perde tempo  e esteve recentemente, em Uiraúna, prestigiando a solenidade de assinatura da ordem de serviço de construção do abatedouro daquela cidade e na oportunidade, almoçou ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), do deputado estadual Edmilson Soares, Lindolfo Pires, do ex-deputado Jeová Campos, do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, dentre outros.

Santiago, que já avisou que seu PTB vai para quem lhe dar condições de senatoria. RC já adiantou que conversas com o ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago não levam ameaça a vaga de senador para o vice-governador, Rômulo Gouveia na chapa do governador Ricardo Coutinho.

Em recente entrevista Ricardo Coutinho negou que tenha enviado emissários para conversar com Santiago e garantiu que depois dele, o próprio Rômulo conversou com o ex-senador. Para Coutinho, não foi cogitada a vaga no Senado na conversa entre os dois postulantes. “Conversei com Santiago já tem algum tempo e não foi para fazer parte da chapa ou deixar de fazer. Foi para se juntar a esse processo caso ele concordasse com o projeto, da mesma forma procedeu Rômulo. Não tem nada escondido, conversei com ele faz um bom tempo e Rômulo conversou depois de mim”, explicou.

PBAgora

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.