Ruy Carneiro não disputará reeleição e terá outra missão, revela tucano do Sertão

BASTIDORES

Comunicado teria sido feito pelo próprio Cássio Cunha Lima a ex-prefeito de Itaporanga


 
 
O ex-deputado e ex-prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro (PSDB), reuniu seu grupo político, na noite desta sexta-feira (11), em sua residência, para anunciar apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a governador.

Na oportunidade, o ex-deputado revelou que aceitou convite de Cássio para ser o coordenador da campanha tucana no Vale do Piancó, em reunião que manteve com o senador semana passada.

Djaci ressaltou que continuará vontando no deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), que ainda não se definiu entre Cássio e o governador Ricardo Coutinho (PSB), mas para deputado federal votará no jovem Pedro Cunha Lima, atendendo um pedido expresso do seu pai, o senador Cássio.

O ex-prefeito destacou que votaria em Ruy Carneiro para deputado federal, mas como Cássio lhe revelou que Ruy já foi “convocado para outra missão no pleito, votará no filho do senador”.

Com relação ao rompimento com o governador Ricardo Coutinho, Djaci disse que apoiou o socialista atendendo pedido de Cássio e não poderia, agora, negar apoio quando ele próprio é o candidato.


MaisPB (Foto: Folhadovali)

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.