Cuitegi

Reforma e reestruturação do Cemitério “Jardim da Saudade” dão mais conforto e garantem mais comodidade para as famílias cuitegiense.

 

 

A Prefeitura Municipal em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura fez uma reforma e melhoria do cemitério municipal. Entendemos que é uma forma de trazer mais conforto para as famílias que visitam o local em um momento tão delicado como o Dia de Finados e de todo período de visitas dos familiares a seus entes queridos.


O Prefeito Geraldo Serafim, desenvolveu um grande trabalho de reforma e reestruturação no Cemitério Municipal de Cuitegi, na fala do gestor a outra parte do cemitério Jardim da Saudade receberá ainda mais uma organização logística maior para dessa forma atender com mais comodidade ainda todos os visitantes. Segundo o prefeito, a Administração Municipal está adotando uma nova forma de trabalho no Cemitério Municipal. Entre as mudanças está a reforma estrutural para todas as Famílias. 

“A reforma e reestruturação do Cemitério Municipal de Cuitegi trarão mais comodidade e conforto às famílias, no momento do sepultamento, assim como nas visitas, e também na realização de outras atividades no Dia de Finados”, disse o prefeito.

Portanto, serviço sério em prol do povo, o Prefeito e o Secretário Rubens Coutinho trazendo melhorias em vários seguimentos da nossa cidade de Cuitegi, um novo caminho buscando mecanismos para sempre atender a demanda do povo cuitegiense.

 


Da Redação do Cuitegi em Foco

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.