Vereador Alexandre Almeida

Vereador Alexandre Almeida, cobra reforma e restauração da Praça Antônio Calixto do Rego no Bairro: Santo Antônio, projeto de lei aprovado de sua autoria.

 


Na última sessão ordinária, o Vereador Alexandre Almeida (Cidadania), cobrou que o setor competente da Prefeitura Municipal de Cuitegi, atenda sua solicitação que foi aprovado por unanimidade no dia 25/06, na Câmara Municipal de Cuitegi, o Projeto de Lei de sua autoria, que: “Fica autorizado o Poder Executivo a restauração, revitalização e reforma da Praça Pública localizada à Rua: Antônio Calixto do Rego, estabelece seus objetivos e processos, suas espécies e limitações das responsabilidades e dos benefícios e dá outras providências”.

 

O presente pedido de reforma da praça é uma iniciativa que precisa da atenção da atual gestão, haja visto, as condições atuais da praça, com a lei aprovada, permitem ao ente municipal, assumir e realizar a responsabilidade de urbanizar e manter áreas públicas do município em perfeitas condições, enfatizou o Vereador.

 

O Projeto de Lei solicita ainda que faça uma justa homenagem ao saudoso Antônio Furão denominando a praça de: Antônio Targino dos Santos popular “Antônio Furão”

 

Portanto, com essa normativa queremos proporcionar a concretização do desejo dos moradores locais. Com essa disposição para proporcionar a população uma segurança maior na referida praça, além de propiciar o embelezamento local esta lei sendo tirada do papel em sua totalidade irá beneficiar muitas pessoas do nosso município. Ressaltou o Vereador Alexandre Almeida.


 SITUAÇÃO ATUAL DA PRAÇA ANTÔNIO CALIXTO DO REGO

CONFIRA O VÍDEO NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUITEGI/PB

 



Da Redação 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.