Política

Presidente da ALPB e prefeito da região metropolitana ratificam compromisso com Efraim para Senado, em 2022

 


 

Apoio para pré-candidatura ao Senado fica cada vez mais sólido

Em agenda no interior paraibano, o deputado federal Efraim Filho (DEM/PB) vem tendo cada vez mais certeza de sua caminhada rumo ao Senado nas eleições de 2022. Pouco a pouco conquista novos aliados por onde passa e recebe a confirmação do apoio de quem já tinha declarado seu voto no pré-candidato.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALP), Adriano Galdino (PSB), é uma dessas pessoas que já declarou em entrevista abertamente seus desejos políticos para o ano que vem. “Efraim vem se mostrando um deputado honesto e que trabalha constantemente, trazendo resultados para a população. Com certeza é minha aposta para o Senado”, comenta.

O foco de todos os governantes neste momento é levar melhorias para a Paraíba e se aliar com quem tem o mesmo propósito. Galdino ainda afirmou que não descarta ser vice na chapa do governador João Azevêdo, caso aconteça algum convite.

Já em Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo é seu aliado e vem reforçando o apoio ao Democrata, não medindo palavras quando se trata de Efraim Filho. “É prego batido e ponta virada. Meu senador é Efraim”. O voto declarado do prefeito aproxima o parlamentar do município, que só tem a agradecer pelos recursos investidos na região.

Para Efraim, toda essa torcida dá mais força para continuar, tendo em seu time grandes aliados e personalidade da política paraibana. “Vamos em frente! O meu time está aberto e sempre com um só propósito: trabalhar rumo ao desenvolvimento da minha Paraíba. É a realização desse objetivo tão grande quanto o amor e a dedicação que tenho pelo meu Estado”.


Fonte: PB Agora 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.