Vereador Alexandre Almeida

Vereador Alexandre Almeida cobrou mais uma vez o pagamento do auxílio emergencial municipal no município de Cuitegi. ACOMPANHE.

 


Buscando reduzir os efeitos sociais e econômicos da pandemia originada pela Covid-19, o vereador Alexandre Almeida (Cidadania) apresentou projeto de lei que autoriza a criação de um auxílio emergencial municipal. O programa é voltado a famílias de baixa renda e abrange a concessão de benefício financeiro.

O Projeto de lei 06/2021, atenderá as seguintes categorias: AUTORIZA O AUXÍLIO EMERGENCIAL MUNICIPAL AOS TAXISTAS, MOTOTAXISTAS, CASAS DE EVENTOS, BARES, RESTAURANTES, MANICURES, RECICLADORES, FEIRANTES E MÚSICOS LOCAIS.

Projeto de Lei atenderá as categorias de trabalhadores mais prejudicados nesse período pandêmico e tendo em vista que as suas rendas são a sua única fonte de sustento para a sua família e os mesmos se encontram em total privação orçamentária, faz-se jus uma medida a fim de remediar tal problemática, destacou o Vereador Alexandre Almeida.

Os setores citados sofreram grandes impactos econômicos e alguns se encontra parado em nosso município por motivo de força maior, desta forma é necessário que sejam aparadas tais categorias que tanto fazem e fizeram pelo nosso município, salientou o parlamentar.

Vivemos a mais grave epidemia dos últimos cem anos no nosso país e consequentemente na nossa cidade cuitegiense. Além dos efeitos na saúde, com a morte de milhares de pessoas, o vírus está reduzindo renda e acabando com empregos. Muitas famílias que já viviam em situação de vulnerabilidade não têm mais como levar para a mesa o sustento para os seus. Portanto, é de extrema necessidade que o poder público atue para minimizar essa realidade”, defende o Vereador Alexandre Almeida.

CONFIRA A COBRANÇA DO VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CUITEGI


CONFIRA O PL DE AUTORIA DO VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA






CONFIRA A LEI SANCIONADA DO PROJETO DE LEI DO VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA





 Portanto, agora só falta a sensibilidade do Gestor em ajuda as pessoas que estão em vulnerabilidade social em detrimento a pandemia do COVID-19.


Da Redação

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.