Cuitegi

Vereador Raul e Vivaldo se recusaram a tirar foto com o atual vice-prefeito e gera polêmica na Câmara de Cuitegi.

 


Na primeira sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Cuitegi (PB), os Vereadores Raul Sérgio Silva de Meireles (PSDB) e o Vereador Vivaldo Luís de França (PSDB) causaram polêmica ao se negarem a tirar uma foto com os seus pares com a presença do atual vice-prefeito (Sinho da Banha) assim popularmente conhecido na cidade na abertura dos trabalhos legislativos.

Os internautas poderão observar a ausência dos dois Vereadores na foto da publicação, onde consta os Vereadores de Oposição: Biu do Canudo, Edinho, Vice-Prefeito Sinho, Alexandre Almeida, Willame Lima, Jailson Pereira, Neidinha do Leite e Germano Monteiro.

O vice-prefeito da cidade de Cuitegi estava na oportunidade representando o gestor que não pode comparecer a abertura dos trabalhos legislativos, no dia 05 de fevereiro, porém, o vice-prefeito representou com uma postura muito decente e sobretudo, com muita coerência durante o decorrer da sessão ordinária.

O vice-prefeito se comportou como um verdadeiro líder, enquanto foi uma infelicidade dos vereadores situacionistas que não ponderou o princípio da cortesia com seus pares nem tampouco com o vice-prefeito que se mostrou firme constantemente.

Portanto, precisamos saber discernir irrestritamente o campo do debate e as questões de cordialidade com os pares e os políticos nas quais são os agentes promissores do desenvolvimento da cidade, essa atitude dos vereadores citados causou surpresa para todos os presentes e com base em uma interpretação estritamente do princípio da elegância, faltou estabelecer o bom senso dos parlamentares mediante a postura de imposição ao chamamento normal e comum, após o final de uma sessão de abertura dos trabalhos legislativos.

Resguardamos o direito de respostas para os Vereadores se posicionar com relação ao fato ocorrido na Câmara Municipal de Cuitegi.

 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 





 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.