Entretenimento

Prefeitura de Cuitegi promove festa para homenagear as mães cuitegiense






Uma grande festa para comemorar o dia das mães foi realizada na noite deste domingo, 14 de maio, pela Prefeitura Municipal de Cuitegi, no centro da cidade.

O Prefeito Guilherme Madruga no evento falou da importância de realizar a festa em homenagem as mães da cidade de Cuitegi, e destacou que tudo foi preparado com muito carinho por todos que fazem a administração do município, e é uma forma de homenagear todas as mães da cidade exemplo de força, coragem, dedicação e amor, disse o Prefeito Guilherminho.

A festa iniciou-se com uma bela homenagem mediada pelo radialista Pedro Júnior da Rádio Rural e em seguida com a presença do Prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores começou o sorteio de vários brindes patrocinado pela Prefeitura, secretariados e vereadores da administração.

Com a presença em massa da mães cuitegiense tornou o evento grandioso lotando a praça em frente a Prefeitura Municipal, onde foi sorteado: geladeira, fogão, tanquinho, ferro de engomar, ventilador, sanduicheira e vários brindes que fizeram a alegria das mães cuitegiense presente no evento.


Confira as fotos da grande homenagem feita para as mães cuitegienses:






















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.