Política

Prefeito reeleito Guilherme Madruga participa de Seminário dos novos Gestores do Nordeste, realizado pela CNM em Brasília.



Prefeitos eleitos e reeleitos, liderados pela União dos Municípios da Paraíba participam, desde a última quarta-feira (9/11), do Seminário Novos Gestores do Nordeste, que está sendo realizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília, até esta sexta-feira, dia 11. O evento tem como objetivo orientar e auxiliar os gestores no planejamento da próxima gestão, alertando sobre a atual conjuntura do Municipalismo Brasileiro.

O Prefeito Guilherme Madruga sempre buscando melhorias para a Cidade de Cuitegi e procurando sempre o aprimoramento da gestão pública municipal.

O diálogo com outras associações de municípios e o breve convívio com os prefeitos da região Nordeste é oportuno. Sabemos dos problemas relacionados à crise que afeta os municípios, mas a Paraíba conclama a todos para um olhar prospectivo com o estímulo à união de forças para enfrentar tantos desafios.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.