Conversa entre Maranhão e RC terá implicações políticas

24/07/2015 às 12h17 • atualizado em 24/07/2015 às 13h30


Ricardo e Maranhão conversaram na casa do senador e presidente do PMDB

A conversa recente entre o senador José Maranhão (PMDB) e o governador licenciado Ricardo Coutinho, revelada em primeira-mão pelo Portal MaisPB, terá desdobramentos políticos. No encontro, os dois trataram do avanço nas relações políticas do PMDB com o governo, no dia em que Maranhão havia alertado que o PMDB terá candidatura própria em João Pessoa e Campina Grande, mesmo se precisar entregar os “poucos cargos” que detém na gestão estadual.
O assunto foi tratado na coluna de hoje do jornalista Heron Cid, do Correio da Paraíba. Ricardo e Maranhão discutiram a assunção da suplente Olenka Maranhão (PMDB), sobrinha do senador, no lugar do deputado Trócolli Júnior.
Para tanto, o governador e o peemedebista trataram de detalhes para fortalecer a Secretaria de Esportes, destino virtual de Trócolli. Júnior já avisou ao partido que só iria para a pasta se ela tivesse condições de realização, estrutura e recursos para atender a sua base política.
O gesto político do governador Ricardo Coutinho tem um objetivo: aprofundar a parceria com o PMDB para as eleições de 2016. O começo seria isolar o deputado Manoel Júnior, pretenso candidato a prefeito da Capital.

MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.