Junior nega acordo para apoiar Gervásio e diz que o deputado “está a serviço do governador”




Mais um capítulo no embate entre os deputados Manuel Júnior e Gervásio Maia. Júnior nega novamente que haja um acordo firmado, há dois anos, para Gervásio assumir a presidência do PMDB de João Pessoa: “O que existe é um acordo de rotatividade. Eu não sou candidato a presidente. Se o deputado Gervásio Maia quiser, pode disputar com outros companheiros do partido.”

E adiantou: “Já aviso que, se ele for candidato, eu não darei o meu apoio ao deputado Gervásio, porque nunca me comprometi em fazê-lo presidente do partido, além do mais, como toda Paraíba sabe, ele está agindo na defesa e a serviço dos interesses políticos do governador Ricardo Coutinho.” Manuel Júnior é pré-candidato a prefeito de João Pessoa.

As convenções do PMDB devem ser realizadas no mês de agosto. Nos bastidores, corre a informação de que o deputado Gervásio estaria inclinado a deixar o PMDB e se filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho, caso não seja confirmado na presidência de seu partido. Gervásio insiste que houve um acordo para ele assumir a presidência do PMDB de João Pessoa agora em julho.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.