Ex-senador assume a coordenação política da campanha de Ricardo

Efraim Morais disse que seu trabalho é agregar lideranças políticas

Abaixo, Efraim Morais em reunião com Estela Bezerra, Célio Alves e Edvaldo Rosas
 
O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM na Paraíba, assumiu a coordenação política da campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O democrata disse estar satisfeito com o crescimento e o resultado do primeiro turno das eleições e projeta a vitória de Ricardo no segundo turno.


“O saldo foi positivo. Estas próximas 24 horas serão de planejamento, até decidir uma agenda completa até o dia da vitória”, disse Efraim.


O ex-senador se disse honrado com a convocação de Ricardo para assumir a coordenação política da campanha e adiantou que fará um trabalho de agregar lideranças políticas para a candidatura do socialista.


“Já temos um grande número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e deputados que estão se posicionando e nos procurando para aderir à candidatura de Ricardo, por entender que ele é o melhor para a Paraíba. Minha missão é agregar, unir e ouvir os companheiros, porque é a união de diversas tendências que levará Ricardo a ser reeleito”, projetou o democrata.

 
Assessoria

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.