Após conversar com Cássio, Gervásio justifica apoio a Ricardo, mas libera eleitores

Deputado confirmou que chegou a conversar com o senador tucano, mas optou pelo socialista


Deputado estadual reeleito Gervásio Maia ao anunciar apoio a Ricardo Coutinho
 
O deputado estadual reeleito Gervásio Maia (PMDB) deu entrevista, na manhã desta terça-feira, sobre o apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O parlamentar – conhecido por ser opositor do socialista – disse ter mudado de idéia em respeito à decisão tomada por seu partido.


Gervasinho também admitiu ter conversado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) há poucos dias, em uma reunião que também contou com a participação dos deputados estaduais Ricardo Marcelo (PEN) e Trócolli Júnior (PMDB) e do deputado federal tucano Ruy Carneiro.

“O PMDB decidiu apoiar Ricardo Coutinho porque ele apóia a reeleição de Dilma Rousseff. Avaliei com prudência, respeito ao partido e à minha base eleitoral. E avaliei que o atual governador tem muito mais obras que Cássio”, argumentou Gervásio.

Ele disse ter sido uma decisão coerente anunciar apoio à reeleição de Ricardo, uma vez que também fez uma série de críticas a Cássio Cunha Lima. O diferencial, reforçou Gervásio, é o apoio de Ricardo a Dilma e quantidade de obras. Perguntado se, agora, ele integra a base do governo da AL, ele respondeu assim: “E isso é pergunta? Claro que sim!”.

O deputado estadual reeleito para seu quarto mandato preferiu não comentar a polêmica que envolve seu tio – Lauro Maia – e a ex-esposa, na cidade de Catolé do Rocha. O escândalo passional, conforme o deputado, é de ordem pessoal. “O meu comportamento político vocês já conhecem. E eu não vou tratar de nenhum assunto de ordem pessoal”, finalizou Gervásio Maia.


Alexandre Freire e Jãmarrí Nogueira - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.