Prefeito de Sousa, André Gadelha, confirma apoio a Cássio Cunha Lima

Peemedebista disse que aliança com os tucanos será oficializada a qualquer momento


O prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB), revelou, na noite desta quinta-feira (19), que irá mesmo votar no senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para governador nas eleições deste ano. O anúncio foi feito em sua residência durante visita do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) e do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN), para participarem da abertura da programação oficial do ‘São João de Todos’.

De acordo com o prefeito peemedebista, não há mais dúvidas de que o grupo Gadelha marchará unido ao projeto tucano este ano. Segundo ele, agora só falta mesmo o anúncio oficial por parte do suplente de deputado federal, Leonardo Gadelha (PSC), para sacramentar a aliança.

Indagado se o anúncio de apoio a Cássio já teria uma data definida, André Gadelha disse que esse pronunciamento do irmão Leonardo Gadelha poderá acontecer a qualquer momento. “Este apoio está prestes a acontecer, só falta mesmo o deputado Leonardo Gadelha anunciar para marcharmos juntos ao senador Cássio, pois só quem ganha com isso é Sousa, que vai ter um parceiro importante para desenvolver a cidade”, destacou.


Com o anúncio, André Gadelha é mais um prefeito do PMDB a confirmar apoio à pré-candidatura tucana na Paraíba.



Alexandre Freire - MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.