Luciano Cartaxo reitera apoio ao PSB e pede ao PMDB respeito à autonomia do PT

Prefeito de JP rejeita qualquer interesse em fazer indicação do PT na chapa de Vital

Luciano Cartaxo: indicação do PT ao PMDB descartada
Maior liderança do PT da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, asseverou na tarde deste domingo que o partido descarta qualquer chance de fazer indicação à chapa do senador Vital do Rêgo, lançada pelo PMDB.

“Nós temos autonomia e independência política. Nós não vamos participar de forma alguma de nenhuma composição na chapa do PMDB. O PT não participa da chapa do PMDB. Não indica candidato a vice e nem a senador”, sentenciou Cartaxo.

Para Luciano, a decisão é irreversível, apesar dos acenos da direção nacional do PT para o PMDB da Paraíba. “Respeitamos a autonomia de cada partido e esperamos que respeitem a nossa autonomia. Agora o PT não vai admitir nenhuma postura que possa ferir a nossa autonomia e independência”, frisou.

“O PT já tomou posição. Amanhã estaremos fazendo nossa composição junto com o PSB lançando a chapa Ricardo governador e Lucélio Cartaxo senador. Vamos trabalhar pela Paraíba e superar as divergências. Fizemos todo o esforço possível para fazer uma aliança com o PMDB. A hora é de seguir em frente”, finalizou em entrevista à Rádio Sanhauá AM.

MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.