Vital do Rêgo reage a aceno de Ricardo e avisa PMDB não cogita alterar sua pré-campanha


 
 
O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) reagiu nesta quarta-feira (07) as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) e avisou que o seu partido não vai retirar a pré-candidatura de Veneziano Vital para realizar uma hipotética aliança onde o partido não esteja na cabeça de chapa. Ele ainda argumentou que a candidatura do ex-prefeito de Campina Grande está consolidada e apresenta bons índices e que pesquisas como a MaisPB/Consult mostram que Vené tem maior tendência de crescimento.

Essa tendência, de acordo com Vital, é demonstrada em todas as pesquisas feitas até agora, tanto publicadas pelos órgãos de comunicação do estado. Por conta deste cenário, Vital descartou qualquer alteração na pré-campanha peemedebista.

“O PMDB não cogita alterar o ritmo de sua pré-campanha. O partido escolheu e decidiu unanimemente pelo nome de Veneziano para ser o nosso candidato a governador nas eleições deste ano e Veneziano vem cumprindo de forma extraordinária o papel de organizar o partido em todo o estado e de colher dos paraibanos ideias e sugestões para o seu programa de governo, com vistas à disputa de outubro”, afirmou Vital.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.