Cássio chama RC de todo poderoso e o convoca para embate eleitoral

Senador disse que Ricardo havia prometido que não iria demitir quem estivesse trabalhando



O senador Cássio Cunha Lima, pré-candidato a governo do Estado pelo PSDB, criticou, nesta sexta-feira (30), durante encontro do partido em Boqueirão, o governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem chamou de “todo poderoso”. Segundo Cássio, está havendo o “desumano processo de perseguição da história da Paraíba” com a demissão de vários prestadores de serviço às vésperas das eleições.

Durante um discurso inflamado e falando para um auditório lotado, Cássio lamentou que trabalhadores estejam sendo afastados de suas funções, o que segundo ele, tem gerado um clima de instabilidade muito grande no funcionalismo público. “Esse governo firmou um compromisso de que não haveria perseguição a quem trabalha, mas o que está havendo hoje é um terrorismo desumano à pessoas massacradas, que não têm como se defender”, disparou.

Em sua fala, Cássio ‘pediu’ para que o governador pare de prejudicar pais de família e estabeleça com ele o confronto nas urnas. “Se o governador todo poderoso, quer brigar e fazer confronto, que faça comigo e não com os humildes, que precisam garantir o pão em suas mesas”, disparou.


MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.