Aguinaldo Ribeiro comunica a Dilma pretensão de ser senador de Cássio

BASTIDORES


Ex-ministro conversou com a presidente durante vôo de Parnaíba (PI) a Brasília na última sexta


O ex-ministro das Cidades e deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) conversou, na ultima sexta-feira (16), durante o vôo de Parnaíba (PI) à Brasília, com a presidente Dilma Rousseff (PT), sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de senador nas eleições estaduais deste ano.

 
Após a conversa, Aguinaldo voltou para Paraíba entusiasmado com a possível candidatura ao Senado. O detalhe é que o deputado seria candidato a senador na chapa majoritária do PSDB, partido que é o principal a adversário de Dilma no cenário político nacional. 
 
A informação foi revelada na coluna de Heron Cid nesta segunda-feira (19), no Jornal Correio da Paraíba.
 
Leia a nota na íntegra:
 
Nas alturas
 
Foi no vôo de Parnaíba (PI) a Brasília, sexta, que a presidente Dilma e o ex-ministro e deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) sobrevoaram sobre o cenário eleitoral paraibano. Na ocasião, os dois conversaram sobre eventual candidatura a senador em aliança com o PSDB. Ribeiro voltou à Paraíba cheio de asas para decolar a tese.
Detalhe
 
Depois da solenidade em João Pessoa, Aguinaldo foi deixar Dilma no Aeroporto Castro Pinto. Na escadaria, ouviu dela um pedido para continuar na comitiva. Seguiu com a petista na viagem até o Piauí.
 
MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.