Romero aceita desafio e ‘passa na cara’ de Barbosa investimentos

Ex-secretário do PAC afirmou que prefeito não destinou “um centavo” para reforma de estádio



 Na tarde desta segunda-feira (7), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), recorreu as redes sociais para responder as provocações do ex-Secretário Executivo das Obras do PAC na Paraíba, Ricardo Barbosa, sobre investimentos feitos na reforma do Estádio Amigão, na ‘Rainha da Borborema. Em sua conta no Twitter, o prefeito postou fotos de emenda parlamentar, da época em que era deputado federal e disparou: “Contra fatos não há argumentos”.

Pela manhã, o ex-secretário desafiou os tucanos a provarem que existiria algum investimento do prefeito na obra que esta sendo feita na cidade. “De emenda de Romero não existe nenhum centavo”, disse. Barbosa questionou a afirmação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre o dinheiro que banca a urbanização do Amigão. O parlamentar relatou o empenho feito pelo atual prefeito no período em que era deputado federal.

Agora, o prefeito recorreu ao microblog para rebater Ricardo Barbosa. Na postagem, Romero Rodrigues mostra uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.946.930,00 que, segundo o prefeito, foram destinadas para pavimentação externa do estádio.



Ex-aliado Cássio Cunha Lima, Ricardo Barbosa defende a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). O senador deve disputar o governo contra o socialista.

MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.