CONFIRA COMO FOI A SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DO DIA 28/03/2014

02/04/2014






 O Vereador Alexandre de Almeida, ressaltou que os homenageados são merecedores devido os relevantes serviços prestados ao Município de Cuitegi, no qual no transcorrer dessa matéria vocês leitores poderão ler alguns trechos da justificativa de apresentação dos Decretos Legislativos e Moção de Aplauso apresentados pelo Vereador Alexandre de Almeida.

Vale destacar que o homenageado Gilson Lima fez um discurso muito empolgante mostrando intimidade com o microfone e ressaltou a importância de receber o Título de Cidadão Cuitegiense.

Antônio Cândido fez um discurso com muita propriedade, um discurso feito com muita precisão, o Sargento Emilson destacou um pouco seu trabalho durante esse pouco tempo que se encontra na Cidade de Cuitegi.

A Senhora Ivanilda fez uma pequena explanação do seu trabalho de Assistente Social, Manoel Mendes destacou a importância do Grupo Jovem Amigos na Fé e os Projetos desenvolvidos pelo Grupo. O Professor Josa do Jornal O Farol mostrou a importância de se fazer Jornal impresso e destacou a importância do referido jornal em diversas cidades.

O Deputado Estadual Gervásio Maia Filho, falou que receber o Título de Cidadão Cuitegiense era uma honra e tinha uma simbologia muito grande pra ele o Deputado esse reconhecimento do povo cuitegiense e do Vereador Alexandre Almeida e dos demais Vereadores. O Deputado destacou alguns Projetos que já se trans formou em Lei em prol do povo paraibano, Gervásio finalizou as palavras agradecendo a toda a Câmara de Cuitegi e disse que o gabinete estava sempre aberto para o povo cuitegiense.

SARGENTO EMILSON JOSÉ

O Sargento Emilson José tem feito um trabalho de maneira imparcial e com muita transparência dando uma credibilidade maior a segurança cuitegiense, por esse motivo, a Vereadora Delma Amorim outorgou o Título de Cidadão Cuitegiense ao atual Comandante do Destacamento da Cidade de Cuitegi.

GILSON LIMA 


Gilson Lima realiza a ação de livre e espontânea vontade como voluntariado no Grupo de Jovens Amigos na Fé há vários anos encabeçando campanhas de arrecadações para as famílias carentes do nosso município é comumente envolvendo em trabalhos sem fins lucrativos relacionado à Igreja e o Grupo de Jovens Amigos na Fé do Bairro: Santo Antônio. Como voluntariado exerce um conjunto de ações de interesse social e comunitário em que toda a atividade desempenhada reverte a favor do serviço e do trabalho em prol coletivo. É feito sem recebimento de qualquer remuneração ou lucro. É uma profissão de prestígio, visto que o voluntário ajuda quem precisa, contribuindo para um mundo mais justo e mais solidário.


IVANILDA

Superação, investimento social e muito trabalho marcam a vida de Ivanilda na sociedade cuitegiense. Estimular o voluntariado, também é um dos benefícios oferecidos durante o trabalho prestado por Ivanilda, sensibilizar seus colaboradores com questões sociais é forma de torná-los cidadãos socialmente responsáveis, tudo isso tem sido marca registrada na execução de suas funções.



Para Ivanilda, satisfação não é apenas ser funcionária, mas promover a satisfação do dever cumprido. Devolver esses ganhos à comunidade, além de mobilizar outros cidadãos em benefício dos mais necessitados é fundamental. Por esse motivo, ela participou ativamente de muitas ações assistenciais deste Município.


O JORNAL O FAROL


O Jornal o Farol fica localizado à Rua: Antônio de Luna Freire, 796 – Centro – Mari/PB, circula nas seguintes cidades: Mari, Sapé, Riachão do Poço, Dona Inês, Mulungu, Capim de Mamanguape, Alagoinha, Araçagi, Sobrado, Caldas Brandão, Cajá, Cuitegi, São José dos Ramos e Guarabira.
Totalizando assim, 14 cidades onde o supramencionado Jornal tem circulado, por esse motivo muito justificável apresento esse Voto de Aplauso ao Jornal o Farol que está fazendo oito anos de existência no dia 10 de novembro de 2013.
A prática informacional é essencial para que as pessoas tomem conhecimento dos fatos que circulam em nossa região. No entanto, não podemos deixar de prestar essa justa homenagem ao Jornal que vem fazendo o jornalismo justo e com muita ética.
O Jornal o Farol vem mostrando o valor e a importância das informações desenvolvida durante esses oito anos de existência. Essa imparcialidade vem referenciar um trabalho excelente e com muita dedicação e desenvoltura desse modo ressaltamos a importância desse reconhecimento ao Jornal.


GRUPO JOVEM AMIGOS NA FÉ


O nome do Grupo Jovem “Amigos na Fé” foi fundado em Novembro de 2003, por um membro do grupo de pós-crismado da comunidade Santo Antonio. É um grupo de caráter social e religioso com a missão de evangelizar, seguindo os passos de Jesus.

Os objetivos do Grupo Jovem “Amigos na Fé” são:

o       - Fazer um trabalho de evangelização com jovens da comunidade;

o       - Instigar a união e o respeito mútuo; (incitar; estimular)

o       - Solidificar os valores sociais e religiosos;

o       - Seguir os passos de Jesus

 O Grupo Jovem “Amigos na Fé” é formado por jovens da nossa comunidade, o Grupo Jovem “Amigos na Fé” é guiado por uma coordenação. 

ANTÔNIO CÂNDIDO 
Atualmente policial militar mora em Cuitegi há muito tempo com uma postura ímpar de exemplo de cidadão cuitegiense, sua maior referência é lutar pelas causas sociais, e pregar a justiça de forma abrangente, são exemplos peculiares do nosso amigo Antônio Cândido.

Na função de Vice-Coordenador do Grupo Jovem Amigos na Fé tem desenvolvido ações que são inerentes a sua conduta no processo de conscientização dos jovens cuitegiense.


GERVÁSIO MAIA FILHO

Gervásio Agripino Maia é advogado e está no seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado. Filho do ex-presidente da ALPB, Gervásio Bonavides Maia, Gervasinho tem sua vida política pautada na Casa de Epitácio Pessoa, já que iniciou sua vida pública em 2002, ano que conquistou pela primeira vez uma vaga no Poder Legislativo Estadual.


Sempre lutando por questões de interesse coletivo, contribui bastante nas mobilizações dos trabalhadores no cenário político paraibano e organiza várias iniciativas em prol da população paraibana, com a convicção de ver atendidas as solicitações e anseios dos nossos paraibanos. Já exerceu o cargo de Líder na Assembleia Legislativa da Paraíba e desempenhou com muita lealdade e imparcialidade a função de líder de oposição do governo na Assembleia.


Sua biografia é exemplar. Um cidadão que trabalha muito pela Paraíba merecendo esta distinta homenagem.

CONFIRA MAIS FOTOS:



















 

Da Redação do Site: http://www.vereadoralexandrealmeida.com

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.