Djanilson bate duro na gestão de Cartaxo e aumenta crise entre PPS e PT


Portal Tony Show
 
 
 
O vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca (PPS), disse nesta terça-feira (25), que o vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) foi quem deu a vitória ao prefeito Luciano cartaxo (PT) e, que por isso, o partido quer o seu espaço na administração do petista. Aliás, sobre isto, o parlamentar declarou que o chefe do executivo pessoense garantiu que o PPS terá o seu lugar assegurado na sua gestão.

Djanilson reconheceu que Luciano Cartaxo vem implantando Políticas exitosas em algumas áreas e citou como exemplo a secretaria da Saúde. Mas, ele também reconheceu que tem secretarias prejudicando a atuação do prefeito. Segundo ele, a secretaria de Planejamento da capital está completamente travada, e que o petista fará um grande benefício à cidade se exonerar o secretário titular da pasta, Rômulo Polari. Outro setor que não escapou do olhar crítico do parlamentar foi à secretaria da Mobilidade Urbana (SEMOB).

Na sua avaliação, a SEMOB não está funcionando, e que tem se transformado em verdadeira "indústria de multas". Sem poupar nas críticas.

Djanilson acrescentou que o secretário da Educação, professor Luiz Júnior e o secretário executivo estão trabalhando contra o prefeito Luciano Cartaxo.  Ele informou que existem alunos que estão ficando sem a merenda escolar.


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.