O período eleitoral ainda não começou em Campina Grande, mas a temperatura ambiente já é de campanha. Logo após o deputado Adriano Galdino transferir seu domicílio eleitoral para Campina, o deputado Veneziano decidiu antecipar o lançamento de sua candidatura a prefeito e anunciou apoio do Dem de Efraim Filho e do PSL, de Tião Gomes.
Ou seja, aparentemente, Veneziano decidiu mostrar forças para, primeiro, inibir o lançamento da candidatura de Adriano a prefeito e, depois, sinalizar que tem musculatura para a disputa, apesar do desgaste com que deixou a Prefeitura há três anos. Mas, como o clima é de campanha, o revide veio imediato, e em caliente clima eleitoral.
Segundo o deputado Tovar Correia Lima, “o deputado precisa primeiro se livrar dos duzentos e tantos processos que ele responde na Justiça, para então ter condições legais de enfrentar o prefeito Romero Rodrigues”. De quebra, vereadores romeristas passaram a divulgar nas redes sociais: “Se Veneziano tem a favor PMDB, PSB, PTdoB, Dem e PSL, estão contra ele MP, MPF, TER, TSE e STJ…”
De fato, a campanha já começou realmente em Campina Grande, com um ano da disputa nas urnas…
0 comentar:
Postar um comentário
obrigado e comente sempre