Cartaxo usa escândalos nacionais para sair do PT Não posso perder tempo

17/09/2015 às 13h13 • atualizado em 17/09/2015 às 13h15



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que anunciou filiação ao PSD no início da tarde desta quinta-feira (17), durante entrevista coletiva no auditório do hotel Nord Skyler, localizado na avenida Cabo Branco, na orla marítima da Capital, justificou sua saída do PT, do qual era filiado há 20 anos, com os escândalos nacionais que atingem o governo Dilma.

“Estou sendo abordado nas ruas, a respeito do que está acontecendo nacionalmente, quero deixar claro que não posso perder um minuto sequer com fatos que não tem nada a ver com a cidade de João Pessoa”, afirmou.

“Essa é a melhor decisão não para o prefeito, não para o PSD, mas para a cidade de João Pessoa. Vamos continuar trabalhando pela cidade neste momento de crise, entregando duas obras por semana, com foco na gestão, trabalhando com paz. Estamos com o nosso grupo, com a militância, com a população de João Pessoa, dizendo que não vamos perder o foco na gestão, que não vamos perder um minuto sequer com problemas que não foram criados por nós, nem pelo PT paraibano”, acrescentou.

Cartaxo disse que vai respirar outros ares e, assim, proporcionar que a Capital cresça muito. “Nossa gestão tem tido a marcar do trabalho, transparência, diálogo e ouvindo a população. Vamos respirar outros ares e crescer muito”, sustentou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.