Vereador Alexandre Almeida

APROVADO PROJETO DE LEI DO VEREADOR ALEXANDRE ALMEIDA QUE CRIA A CAMPANHA PERMANENTE DE CONSCIENTIZAÇÃO E VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

 



O presente Projeto de Lei tem como intuito criar a campanha permanente de conscientização e prevenção de combate ao bullying e à violência nas escolas da rede pública e da rede privada de ensino, bem como tornar a cor Verde como símbolo do Combate à Violência nas Escolas.

O PL tem como proposta, iluminar prédios públicos, a Casa Legislativa e monumentos de nossa cidade, com luzes da cor verde. Tem ainda, o objetivo ser uma mensagem de esperança e luta, por uma escola e uma educação, que combata qualquer tipo de violência, como: bullying, racismo, LGBTfogia, intolerância religiosa e violência contra mulheres e meninas. 

Segundo o Vereador, se não receber a atenção adequada, uma criança que pratica bullying pode desenvolver comportamentos antissociais e agressivos até a vida adulta. Já a vítima pode desenvolver problemas de autoestima, fobias, depressão, ansiedade e exclusão social.

Divulguemos, portanto, essa importante lei municipal e lutemos para que a mesma seja cumprida! Afinal, trata-se de promover a qualidade de vida dos nossos alunados. Ressaltou o parlamentar.


CONFIRA O VÍDEO DA FALA DO VEREADOR NA TRIBUNA DA CASA LEGISLATIVA CUITEGIENSE.

 



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.