Cuitegi

Vereadores de Cuitegi fazem visita a caixa d’água a pedido da população do bairro Santo Antônio. CONFIRA

 

Foto produzida pela redação do Portal Cuitegi em Foco

Os Vereadores da Câmara Municipal de Cuitegi, fizeram uma visita a caixa d’água do Bairro: Santo Antônio a pedido da população local que estão altamente preocupado com a situação atual da caixa de abastecimento de água do bairro.


Acompanharam a visita o presidente da Câmara, Willame Lima, os vereadores Alexandre Almeida, Biu do Canudo, Jailson Pereira (Lili), Germano Monteiro, Edson dos Santos, Raul Meireles e Belo Cabelereiro.


O objetivo primordial da visita dos parlamentares foi constatar a real situação do reservatório de água do Santo Antônio, tendo em vista que a população local tem feito vários reclames das condições que se encontra a caixa d’água do bairro Santo Antônio.


Para os vereadores, é importante acompanhar e ter conhecimento das problemáticas do município para dar satisfação e prestar contas à população e cobrar dos órgãos competentes a solução do problema enfrentado que os moradores do Bairro Santo Antônio têm atualmente.


Visita importante porque foi possível mesmo de longe analisar as reais condições e o que precisa ser feito para sanar a problemática preocupante do povo da localidade.


Os Vereadores destacaram que é preciso tomar atitudes para solucionar o problema o mais rápido possível e tranquilizar os moradores do Bairro Santo Antônio.

 

 Fotos extraída do celular do Vereador Willame Lima 





Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

 

 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.